Rua Veador Porto, --, Santana, Porto Alegre/RS
Área útil109m²
Área total153m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Veador Porto, --, Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 9148-PJ
Apartamento de 3 Quartos 1 suíte com 2 vagas escrituradas no Bairro Santana
Se você procura um imóvel espaçoso, confortável e bem localizado, esta é a oportunidade que você esperava! Apresentamos um belíssimo apartamento residencial localizado no coração de Porto Alegre, no bairro Santana.
Este encantador apartamento oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, uma ampla sala de estar e sala de jantar, além de uma área de serviço com churrasqueira. Com 2 vagas de garagem escrituradas, você terá toda a comodidade que precisa para a sua rotina.
Além disso, o imóvel conta com comodidades que garantem o seu conforto, como armários na cozinha, aquecimento a gás, churrasqueira e ar condicionado. Tudo isso em um ambiente aconchegante e bem distribuído.
Localizado em uma região privilegiada, você estará próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer, proporcionando praticidade e qualidade de vida para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
