Venda

R$ 222.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Santa Tereza

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 98456-MT

#34;Amplo apartamento de frente com 3 dormitórios, excelente iluminação natural e bem arejado. Conta com vaga de garagem coberta e está localizado em um bairro alto, próximo à universidade, escolas, supermercados, shoppings e todas as facilidades que a região oferece. O condomínio possui portaria presencial 24 horas, salões de festas, campo de futebol, academia ao ar livre e playground, proporcionando muito espaço para crianças e pets. Além disso, você ainda pode desfrutar de uma linda vista para o Rio Guaíba. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade