- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Corrêa Lima, 1348, Santa Tereza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 38169
Apartamento semimobiliado com 121m², 3 dormitórios (1 suíte) e 2 vagas no bairro Menino Deus
Este apartamento espaçoso e elegante oferece 121m² de área privativa, com living para 2 ambientes, lavabo, janelões que proporcionam excelente iluminação natural e uma vista espetacular para o Guaíba. A cozinha é integrada, com móveis planejados, churrasqueira e área de serviço separada, garantindo funcionalidade e conforto no dia a dia.
Na área íntima, são 3 dormitórios, atualmente configurados como 2 dormitórios mais closet (fácil reversão), sendo 1 deles uma suíte. O banheiro social complementa o espaço privativo.
Conta com 2 vagas de garagem cobertas e individuais.
O edifício possui padrão construtivo elevado, com elevador, salão de festas, playground e portaria virtual, proporcionando segurança e praticidade para toda a família.
Localização privilegiada, próximo ao Batalhão da Polícia do Exército, Museu de Geologia, e a todas as conveniências que o bairro Menino Deus oferece.
