Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Silva Só, 248, Santa Cecília, Porto Alegre

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 50884337-LI

Excelente, amplo e totalmente reformado apartamento no bairro Santa Cecília.

O imóvel é constituído de 3 dormitórios, tendo os quartos o conforto de vidros duplos que bloqueiam ruídos externos e permite maior tranquilidade aos moradores, além de proporcionar um melhor conforto térmico. Também todos os cômodos (sala e quartos) possuem splits, que permanecem no apartamento, assim como alguns móveis planejados. 3 banheiros, sendo um lavabo e outro fazendo parte da dependência, um amplo living com 2 ambientes, uma cozinha ampla semi-mobiliada com bom espaço para copa, dependência de empregada, junto com uma dispensa. Água quente na cozinha e no banheiro.
A vaga de garagem, coberta e escriturada é bem espaçosa e o prédio é bem conservado, limpo e organizado, com um zelador e elevador, garantindo também maior segurança e tranquilidade. Localizado na Silva Só, sentido Ipiranga, próximo a todos os recursos e serviços que o bairro oferece e futuramente a frente do novo Zaffari, que deverá valorizar ainda mais a região. Aceita financiamento.

Consulte um de nossos corretores e venha conhecer o melhor custo beneficio/investimento da região.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade