Venda

R$ 2.450.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dona Leonor, 194, Rio Branco, Porto Alegre

  • Area total  254m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: ONE24476

ONE Imóveis de Luxo coloca À disposição para venda:

Apartamento com 157m², semimobiliado, 3 suítes e 2 vagas de garagem no Rio Branco.

Imóvel no último andar com vista exuberante para o pôr do sol mais lindo da cidade.

Conta com living com 50 m², para 3 ambientes, espaço gourmet, lareira e churrasqueira, lavabo, cozinha moderna e equipada com móveis de alto padrão em MDF ultra naval, lavanderia completa e office, com banheiro, com entrada independente da principal.

Área social: 3 suítes, sendo uma master com closet.
Imóvel totalmente reformado e atual.

Possui 2 vagas de garagem individuais com depósito.

O condomínio Bosque Rio Branco é referência em infraestrutura completa, inclui piscina com borda infinita, sauna, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, academia, quadra de esportes, brinquedoteca e um bosque com trilhas.

Oferecendo ainda 2 elevadores (social e serviço) para acesso ao apto.

Além disso, possui portaria 24h e monitoramento por câmeras, garantindo maior tranquilidade e segurança aos moradores.

Localizado nas proximidades do Parcão, Colégio Americano, Leonardo da Vinci, Israelita, Supermercado Zaffari Cabral e diversas conveniências da região, este imóvel oferece não apenas conforto, mas também uma localização estratégica para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Agende sua visita e venha se encantar por cada detalhe deste imóvel excepcional no Bairro Rio Branco.

Descrição completa
Publicidade