Rua São Vicente, 105, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil148m²
Área total202m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Excelente apartamento de 148m² com 3 dormitórios e 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: 16618-BT
Este apartamento espaçoso, localizado na Rua São Vicente, no bairro Rio Branco em Porto Alegre, está disponível para venda. Com uma área construída de 148m², o imóvel dispõe de três quartos, incluindo uma suíte, e três banheiros. Além disso, conta com duas vagas de garagem para maior comodidade.
O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo um amplo salão de festas com copa e banheiros, um quiosque com churrasqueira, sala de espera interna, saguão com elevador, sistema de porteiro eletrônico, zelador e cerca elétrica, garantindo segurança e acessibilidade. Esta é uma oportunidade única de viver com conforto e praticidade em uma das áreas mais desejadas de Porto Alegre. Agende sua visita hoje!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Rio Branco oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unidade Álvaro Alvim - HCPA
130 mHospital Petrópolis
530 mHospital de Clínicas
770 m
Transporte
Este apartamento no Rio Branco tem fácil acesso ao transporte público.
Israelita
150 mVicente da Fontoura
310 m0581
360 m
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Trianon Baurú
160 mAqui tem Churras
300 mGastrô
310 m