Rua São Manoel, 1568, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil131m²
Área total166m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas, santana, porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74003235
Amplo Apartamento de 131 m² | 3 Dormitórios, Suíte com Closet, 2 Vagas | Bairro Santana - Porto Alegre
Conforto, espaço e localização privilegiada! Este excelente apartamento oferece 131 m² de área privativa, distribuídos em 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet e sacada fechada, todos os dormitórios tem móveis fixos, e splits.
Living espaçoso para dois ambientes confortáveis, integrando um espaço gourmet com churrasqueira ideal para receber amigos e familiares.
Cozinha bem planejada com lavanderia separada.
Possui um ambiente moderno com gabinete e lavabo, ideal pra quem trabalha home office, que era a dependência de empregada (com possibilidade de reversão).
Vaga dupla coberta.
O prédio é todo pastilhado e dispõe de portaria 24h, garantindo segurança e tranquilidade. Localizado no bairro Rio Branco, a poucos metros do Hospital de Clínicas e do Instituto do Coração, com fácil acesso às Universidades PUC e UFRGS, além de ótimos restaurantes, supermercados e farmácias.
? Agende sua visita e venha conhecer o seu novo
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Rio Branco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ludoteca Pulo do Gato
210 mIDC
270 mEscola de Educação Infantil Mar Encantado
280 m
Farmácias
Viva com comodidade no Rio Branco, com farmácias sempre por perto.
São João
230 mPanvel
410 mFarmácia Popular do Brasil
820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Rio Branco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Doutor Roberto Pinto Ribeiro
250 mPraça Isaac Ainhorn
310 mPraça Carlos Santos
350 m