Rua Vasco Da Gama, 1058, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil96m²
Área total151m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vasco da Gama, 1058, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 9925292
Este excelente apartamento mobiliado, de frente e finamente decorado, oferece um ambiente acolhedor, sofisticado e pronto para morar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, a planta é bem distribuída e valoriza o conforto da área íntima. O living para dois ambientes integra-se à sacada aberta com churrasqueira, criando um espaço perfeito para receber e relaxar.
A copa-cozinha é funcional e bem equipada, conectada à área de serviço com banho auxiliar. O imóvel ainda conta com 2 vagas de garagem lado a lado, proporcionando praticidade no dia a dia.
Localizado em prédio com salão de festas e baixo custo condominial, este é um apartamento que une bom gosto, conveniência e excelente localização. Ideal para quem busca viver com qualidade e estilo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Rio Branco, com farmácias sempre por perto.
Panvel
110 mFarmais
310 mSão João
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari Cabral
130 mModesta Vegana
530 mPosto Shell
560 m
Escolas
Morar no Rio Branco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Leonardo da Vinci Unidade Alfa
210 mIPA Unidade Dona Leonor
270 mColégio Metodista Americano
390 m