Venda R$ 1.599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden com 3 Suítes no bairro Rio branco.
Rua Coronel Paulino Teixeira, --, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 122m² / 122m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 82494-MT
Garden em Construção de 3 Quartos e 3 Suítes em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
imóvel residencial de alto padrão em Porto Alegre, no condominio Prisma, Este lindo garden, localizado no bairro Rio Branco, oferece o conforto e a sofisticação que você e sua família merecem.
Com uma área de 250m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade para todos os moradores. Além disso, possui 4 banheiros, terraço, lavabo, cozinha, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar e lavanderia, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
Com 3 vagas de garagem, você e sua família terão toda a comodidade e segurança que merecem.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso garden. Aproveite esta oportunidade única e garanta o seu novo lar em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.