Rua São Manoel, 2061, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil74m²
Área total116m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no bairro rio branco com 74m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9751-OT
Apartamento para venda no bairro Rio Branco, em Porto Alegre.
Este apartamento possui 74 m² de área útil e conta com 3 quartos, sendo 1 suíte. Oferece 2 banheiros e 2 vagas de garagem, sendo ambas escrituradas e cobertas. O imóvel é semi mobiliado e dispõe de um living para dois ambientes, cozinha americana com móveis planejados e uma churrasqueira. Localizado em andar alto, proporciona uma vista agradável.
O condomínio apresenta excelente infraestrutura, que inclui fitness, salão de festas, portaria 24 horas e piscina. A localização facilita o deslocamento para diversas regiões de Porto Alegre, além de estar próximo de escolas, faculdades, farmácias, restaurantes, shopping e mercados. Vale a pena conferir. Agende sua visita.
Sobre a região:
O bairro Rio Branco em Porto Alegre é conhecido pela sua infraestrutura completa, oferecendo diversas opções de comércio, serviços e lazer, com fácil acesso ao transporte público e vias principais da cidade.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Rio Branco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Apeles Porto Alegre
80 mLudoteca Pulo do Gato
380 mEscola Doutor Emilio Kemp
490 m
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Partenom Grill
300 mMezanino
370 mGrelhatus
490 m
Transporte
Este apartamento no Rio Branco tem fácil acesso ao transporte público.
Santo Antônio
310 mJayme Telles
470 mPadre Rambo
620 m