Venda

R$ 570.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dona Laura, 359, Rio Branco, Porto Alegre

  • Area total  115m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7303

Apartamento 3 dormitórios, vaga de garagem, living amplo com sacada, de frente, sol da manhã, banheiro social, closet, cozinha, area de serviço, Possui banheira de hidromassagem e aquecedor de água a gás, depósito ao lado da área de serviço. O apartamento foi reformado com arquiteta, mas foram conservadas as características originais, como os detalhes em gesso no teto e o parquet original. Condomínio bem localizado próximo ao parcão.

Área privativa

  • Sacada

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Laura, 359

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Branco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Branco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Branco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade