Venda

R$ 900.000

Condomínio

R$ 810/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com vista para o guaiba, 3 dormitórios com suite

  • Area útil/total  90m² / 116m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 9083-PJ

**Apartamento Residencial Mobiliado à Venda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Seja bem-vindo ao conforto e elegância deste incrível apartamento localizado na Avenida Borges de Medeiros, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre comodidade, estilo e localização privilegiada.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este apartamento proporciona um ambiente espaçoso e acolhedor para toda a família. Além disso, a unidade já vem completamente mobiliada, garantindo praticidade e conforto imediato para os novos moradores.

A localização não poderia ser mais conveniente, com fácil acesso a uma variedade de comodidades, como restaurantes, lojas, parques e muito mais. Além disso, a proximidade com vias de transporte facilita a locomoção pela cidade.

O imóvel também oferece 1 vaga de garagem, proporcionando segurança e conveniência para os moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional que combina elegância, conforto e localização privilegiada. Entre em contato para agendar uma visita e descubra o seu novo lar!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição deste belíssimo apartamento.

*Preço e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.*

Descrição completa
Publicidade