Avenida Lageado, 1300, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil315m²
Área total397m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Lageado, 1300, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 341983
Apartamento gigante desocupado, 315 m área privativa, andar baixo em estilo casa, com sacada em todas as dependências, no melhor do bairro Petrópolis, living 4 ambientes com lareira e gabinete integrado a um sacadão e vista, espaço gourmet com churrasqueira, 3 quartos, 1 suíte master com hidro, gabinete integrado à sacaca, ,hall, banho social, lavabo, cozinha mobiliada, área de serviço independente dependência de empregada, 2 vagas de garagem lado a lado, cobertas e escrituradas e amplo depósito individual no andar do apto.
Projeto excepcional, muita claridade e privacidade. Apto único, impecável com móveis em alto padrão. CLIQUE NO BOTÃO VIDEO AO LADO DAS FOTOS E VEJA O LINDO PROJETO.
Prédio imponente com fachada em granito, portaria 24 hs virtual e zelador, em localização privilegiada próximo a escolas, clube, bancos e ao eixo empresarial da Carlos Gomes.
VEJA APRESENTAÇÃO DO HOME STAGING VIRTUAL ONDE É POSSÍVEL VISUALIZAR UM NOVO DESIGN E O POTENCIAL DO IMÓVEL.
O imóvel já dispõe de projeto arquitetônico, onde mostra uma possível revitalização do apartamento, sendo opcional ao novo proprietário a execução ou não desse projeto. Adaptações nesse projeto são possíveis, a critério do novo proprietário.
Abaixo segue os links dos vídeos do projeto:
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vê
40 mSubway
100 mMarquês Grill
230 m
Escolas
Morar em Petrópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Moinho
80 mEscola Panamericana de Educação Básica
340 mEscola Imperatriz Leopoldina
470 m
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Lajeado
170 mJoão Caetano
270 mTerminal da Lotação João Abbott
490 m