Avenida Itajaí, 496, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil154m²
Área total274m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento 3 dormitórios à venda petrópolis porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 8437-IN
Excelente apartamento semimobiliado de 154m² com 03 suítes, sendo 02 americanas na parte mais nobre do Bairro Petrópolis!
Imóvel impecável recém completamente reformado, com todo um charme que é logo percebível na entrada ao apartamento, onde você vai encontrar uma aconchegante sala de TV bem definida, com a sequência de uma sala de estar com lareira e por último um dos grandes diferenciais do imóvel: a área gourmet com ilha e bancada alta, parrila, cooktop e fogão a lenha.
De outro lado, você vai encontra uma mesa de jantar integrada com a cozinha, que é bastante ampla, iluminada e ventilada. Além disso, conta com uma área de serviço e despensa, além de um banheiro de serviço.
Na parte íntima encontramos a suíte master com closet e outras 02 suítes americanas que dividem os lavatórios, mas tem o vaso sanitário e o box separados. Além disso, no corredor há uma ampla rouparia.
Ficam todos os móveis fixos e eletrodomésticos embutidos, incluindo os ar-condicionados.
O imóvel possui 03 vagas individuais, cobertas e escrituradas.
Por fim, tem um condomínio enxuto e localiza-se em uma das melhores regiões de Porto Alegre, a 50m do GNU e 100m da Praça da Encol.
Agende já a sua visita!
+Valores de condomínio e IPTU sujeitos à alteração.
O edifício foi construído em 1989 e está localizado em há 01 quadra da Av. Nilo Peçanha, à 100m da Praça da Encol, no bairro Petrópolis, na cidade Porto Alegre-RS.
Um condomínio enxuto, com poucas unidades e infraestrutura reduzida, que proporciona um custo adequado para o perfil de empreendimento. A localização dele é única no bairro, ao lado dos principais atrativos da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação João Abbott
40 m0632
70 m0631
140 m
Parques e áreas verdes
Morar em Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Alfredo Le Pera
150 mPraça Doutor João Petersen Júnior
210 mPraça Carlos Simão Arnt
290 m
Escolas
Morar em Petrópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Panamericana de Educação Básica
190 mEscola Imperatriz Leopoldina
200 mEscola Moinho
410 m