- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Petrópolis com 128 m² e 3 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 6734-MT
Apartamento para venda no bairro Petrópolis, Porto Alegre.
Apartamento semi-mobiliado, todo reformado, possui amplo living de estar e jantar, com ar-condicionado SPLIT, lareira e churrasqueira. Conta com três quartos, sendo duas suítes com armários sob medida e mais dois ar-condicionado SPLITs. Há ainda um banheiro social e uma área externa privativa. A cozinha é planejada e a área de serviço tem aquecedor a gás.
Este imóvel oferece garagem fixa coberta no subsolo e está localizado em um condomínio bem conservado, com elevador e salão de festas. Água quente disponível em todas as torneiras da cozinha e das suítes, além do banheiro auxiliar. Ficam três splits de 12 mil BTUs, que estão nas suítes e na sala.
Excepcional localização na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, a poucos minutos do Zaffari Ipiranga, colégio Israelita e Hospital de Clínicas!
Sobre a região:
Petrópolis é um bairro tradicional de Porto Alegre, oferecido diversas opções de comércio e serviços. A infraestrutura local inclui escolas, supermercados e acesso facilitado ao transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
