Venda

R$ 1.963.155

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APTO 3D no bairro Petrópolis em Porto Alegre

  • Area útil/total  129m² / 187m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SI881

Apartamento de 3 dormitórios sendo uma suíte tradicional e 2 americanas, amplo living com lareira tradicional integrado a ilha (cozinha) para melhor a convivência entre quem está na cozinha e sala, ampla sacada desencontrada o que lhe dá um aspecto diferenciado, lavabo, churrasqueira, lavanderia e garagem para 2 carros! Condomínio modero e diferenciado com gerador, academia, espaço gourmet, piscina adulto e infantil no roftopp, portaria, salão de festas, sauna e segurança!

Área privativa

  • Lareira

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade