Rua Mário Leitão, 60, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil105m²
Área total177m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas no bairro petrópolis em porto alegre-rs!
Descrição
Última atualização: | Ref: 74120879
Apartamento no último andar com 106m² distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiros com ventilação direta, peças amplas.
Excelente iluminação, cozinha integrada e montada, área de serviço separada e banheiro auxiliar. Imóvel semimobiliado, amplo, teto em gesso rebaixado, churrasqueira e piso em porcelanato. Vista deslumbrante, definida e com um pôr do sol incrível. Duas vagas cobertas escrituradas, separadas lado a lado, próximas ao elevador.
Edifício Reserva Petrópolis apresenta uma infraestrutura completa de clube, com 2 salões de festas, sala de jogos, fitness, playground, brinquedoteca, piscina infantil, piscina adulto, quadra esportiva, mini golf e quiosque com forno à lenha, portaria 24 horas e gerador de energia.
Localizado próximo da nova Carlos Gomes, este imóvel oferece uma localização estratégica, facilitando o acesso a importantes vias da cidade e proporcionando praticidade no dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cônego Alfredo Ody
100 mPraça Doutor Leônidas Xausa
400 mPraça Professor Emílio Schenk
480 m
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pueblo Equis
250 mChurrascaria São Rafael
280 mPorto dos Filés
300 m
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Alto Petrópolis
270 mProtásio Alves
290 mCarlos Gomes
300 m