Rua Mário Leitão, 60, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil105m²
Área total177m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 3 dormitórios 1 suíte 2 vagas no Reserva Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 454089-LU
Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e lazer completo!
Apartamento impecável com 106 m² de área privativa, muito bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com ótima posição solar, garantindo ambientes iluminados e arejados. Possui amplo living para dois ambientes, perfeito para receber amigos e família, além de churrasqueira privativa. A copa/cozinha é montada, funcional e integrada ao dia a dia, contando ainda com banheiro social, WC auxiliar e área de serviço independente, com espera para máquina e água quente. O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem lado a lado, trazendo praticidade e conforto.
O edifício é sobre pilotis, com fachada em plaqueta e textura, controle de acesso, gás central e excelente padrão construtivo. Oferece uma infraestrutura de lazer completa: portaria 24 horas, jardim, piscina, playground, fitness center, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, quadra de esportes, churrasqueiras, quiosque e antena coletiva.
Um imóvel que reúne qualidade de vida, segurança e lazer em um só lugar. Ideal para quem deseja morar bem ou investir com excelente potencial de valorização.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Lavabo
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cônego Alfredo Ody
80 mPraça Doutor Leônidas Xausa
390 mPraça Professor Emílio Schenk
470 m
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Alto Petrópolis
250 mProtásio Alves
280 mCarlos Gomes
290 m
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pueblo Equis
250 mChurrascaria São Rafael
260 mPorto dos Filés
290 m
