O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 798.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 dormitorios 102m² privativos, elevador e salão de festas na Av. Alegrete Petrópolis<BR><BR>Belíssimo com elevador e salão de festas.<BR>Possui 3 dormitórios, semimobili

  • Area útil/total  101m² / 143m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Apartamento 3 dormitorios 102m² privativos, elevador e salão de festas na Av. Alegrete Petrópolis

Belíssimo com elevador e salão de festas.
Possui 3 dormitórios, semimobiliado, de frente ensolarado e ventilado, suíte, e banho social, cozinha montada, área de serviço separada, uma vaga de garagem coberta. Muito espaço para crianças e pet.

Próximo a praça da Encol, e fácil acesso para supermercado e comércio Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!

Área privativa

  • Estacionamento