Apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas no petropolis
Descrição
Apartamento impecável no prestigiado bairro Petrópolis, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Um dos dormitórios foi transformado em um elegante closet, com fácil reversão, caso necessário. O amplo living oferece dois ambientes integrados: sala de estar e sala de jantar. O imóvel também conta com um lavabo e uma cozinha em conceito aberto, equipada com churrasqueira e lavanderia anexada à área de serviço. Semimobiliado, o apartamento inclui móveis fixos de alto padrão, com decoração assinada por uma renomada arquiteta da Casa Cor.
Com 2 vagas de garagem lado a lado e um depósito privativo, o condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, incluindo piscina aquecida, brinquedoteca, sala fitness, salão de festas e uma área gourmet. A vista é definida, proporcionando um ambiente ainda mais exclusivo.
Este é o imóvel ideal para quem busca conforto e sofisticação em uma das melhores localizações de Porto Alegre. Agende já sua visita e surpreenda-se com cada detalhe.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.