Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Ótimo Apartamento com 100 m² privativos, 3 dormitórios, semi mobiliado, iluminação perfeita no Bairro Petrópolis.
Rua Coronel Corte Real, 647, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 100m² / 130m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX7707
INBOX CIA IMOBILIARIA VENDE Ótimo Apartamento com vista eterna e iluminação perfeita no Bairro Petrópolis.
Imóvel originalmente 3 dormitórios, transformado em 2, com possibilidade de reversão.com uma suíte master com closet.
.
Sala quadrada, possibilitando 3 ambientes, cozinha planejada com área de serviço separada. Banheiro de serviço.
Imóvel possui churrasqueira, duas vagas de garagem separada, edifício imponente com portaria 24 horas, salão de festas, espaço fitness e zeladoria.
marque sua visita e venha conhecer!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Copa
Sala de jantar
Cozinha gourmet
Elevador(es)
Área comum
Portão eletrônico
Salão de festas
Zelador
Espaço verde
Interfone
Espaço fitness
Condomínio fechado
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.