Avenida João Obino, 500, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil103m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda no bairro petrópolis com 103m² e 3 dormitórios/quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 39940-KO
Apartamento para venda no bairro Petrópolis, Porto Alegre.
Este apartamento exclusivo possui 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado na Avenida João Obino, 500, o imóvel oferece uma área útil de 103 m², composta por 3 banheiros e 2 vagas de garagem. O living é amplo e elegante, com lareira e churrasqueira, perfeito para momentos de confraternização.
O edifício é bem concebido, contando com apenas dois apartamentos por andar, elevadores, salão de festas e portaria virtual, garantindo segurança e privacidade aos moradores. Com móveis planejados de alto padrão que permanecem no imóvel, você estará pronto para se mudar e viver momentos inesquecíveis. A posição em um andar alto proporciona uma excelente ventilação e iluminação natural.
Sobre a região:
Petrópolis, em Porto Alegre, é conhecido por sua infraestrutura completa que oferece opções de lazer, comércio e fácil acesso ao transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marquês Grill
90 mSubway
220 mEmporio Restaurante
220 m
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Lajeado
170 mNilo Peçanha
380 mEstação Nilo Peçanha
380 m
Parques e áreas verdes
Morar em Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Breno Vignoli
230 mPraça Antonio Luiz Roso
420 mPraça Doutor João Petersen Júnior
480 m