Rua Barão Do Amazonas, 494, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil94m²
Área total127m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barão do Amazonas, 494, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 123721
APARTAMENTO 3 DORMITORIOS 2 VAGAS NO BAIRRO PETROPOLIS
PRONTO PARA MORAR- REFORMADO E SEMI MOBILIADO. QUASE 100M² PRIVATIVOS! Distribuído em amplo living com janelas grandes, garantindo muita luminosidade e sol da manhã com vista livre e uma marcenaria diferenciada com armários feitos sob medida. Sacada integrada com churrasqueira, cozinha em conceito aberto tipo americana com móveis fixos. Junker para instalação de água quente à gás, área de serviço separada. Banheiro social com ventilação direta, bancada e armários. 2 dormitórios de solteiro grande com vista definida, dormitório tipo suíte com closet e banheiro privativo com ventilação direta, bancada e armários.
1 vaga de garagem escriturada, fechada , coberta tipo depósito que cabem 2 carros com tamanho de 20m². 1 vaga de garagem descoberta.
Prédio com churrasqueira coletiva e espaço verde com fogueira.
Na rua Barão do Amazonas ao lado da academia TOP ONE, Farmácia Panvel, Colégio Santa Inês , com fácil acesso para o Bourbon Shopping Ipiranga e Supermercado Gecepel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Petrópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Leopoldo Tietböhl
250 mUFRGS Campus Olímpico
450 mColégio Estadual Professor Otávio de Souza
480 m
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal linha 340 Jardim Botanico
260 mTerminal da Lotação Santana
270 mColégio Santa Inês
580 m
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Claudio Lanches
260 mRestaurante Universitário
420 mTia Zefa Lanches
510 m