Rua José Carlos Ferreira, 316, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área útil67m²
Área total69m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 3 dormitórios, reformado , pátio e 1 vaga de garagem no bairro passo dareia.
Descrição
Última atualização: | Ref: 73860168
Apartamento 3 Dormitórios, reformado , pátio e 1 vaga de garagem no Bairro Passo Dareia.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento garden reformado em uma localização privilegiada! Com 3 dormitórios, uma vaga coberta e escriturada, este imóvel no bairro Passo D'Areia, em Porto Alegre, oferece conforto e praticidade.
A disposição dos ambientes, como a cozinha e área de serviços conjugados, proporciona uma melhor integração entre os espaços. Os 2 banheiros são ideais para atender a família, e o amplo pátio é perfeito para momentos de lazer e convivência.
Além disso, a ausência de taxa condominial é um grande diferencial, permitindo maior economia. A localização é outro ponto forte, com fácil acesso a parques, posto de saúde, escolas, faculdade, supermercado e diversas comodidades que tornam o dia a dia mais prático.
Não perca a chance de conhecer esse apartamento incrível! Agende sua visita com o corretor credenciado e venha conferir tudo o que esse imóvel tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Passo da Areia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Cenáculo
100 mEscola Padre Theodoro Amstad
160 mColégio Dom João Becker
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio Gildo Irigaray
140 mPraça dos Gusmões
220 mParque Alim Pedro
240 m
Hospitais
Passo da Areia oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro de Saúde IAPI
240 mHospital Militar de Área de Porto Alegre
1.6 kmHospital Nossa Senhora da Conceição
1.7 km