Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

R$ 1.050/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jari, 761, Passo da Areia, Porto Alegre

  • Area útil/total  106m² / 158m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 587-UP

Apartamento andar alto, com vista, semimobiliado de 106m², 3 dormitórios, sendo 1suíte e 2 vagas no bairro Passo da Areia.

Imóvel decorado por arquiteto, living com pé direito duplo, lareira, lavabo, home office, espaço com churrasqueira, cozinha planejada e área de serviço separada.
Área intima possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte e banheiro social.

2 vagas de garagem individuais e cobertas.

Edifício Autentique Living Resort, localiza-se no Passo D?Areia-Porto Alegre. O empreendimento está situado à apenas 800 metros dos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country. Composto por: brinquedoteca, churrasqueira, elevador, espaço gourmet, fitness, gás central, hidro, interfone, piscina adulta e infantil aquecida, playground, portaria 24 horas, praça, quadra poliesportiva, quiosque, salão de festas, spa sauna, vagas para visitantes, web space e zelador.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade