Rua Roque Calage, 350, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área útil83m²
Área total127m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Roque Calage, 350, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 2079-UH
Excelente apartamento de 83m² privativos, oferece conforto e praticidade em um condomínio com infraestrutura completa. Com uma vaga de garagem DUPLA coberta, o imóvel conta com uma ampla sacada, sala de estar e jantar integradas e uma cozinha planejada, equipada com fogão de indução, forno e micro-ondas embutidos, além de aquecedor de água já instalado. Os móveis planejados ficam, assim como os aparelhos de ar-condicionado split nos quartos, proporcionando ainda mais comodidade.
O condomínio dispõe de uma estrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaços kids e áreas verdes para momentos de descanso e convivência. Tudo isso com portaria e segurança para garantir tranquilidade aos moradores.
Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo ao Shopping Iguatemi e Bourbon Shopping Wallig, com fácil acesso a diversas opções de comércio, lazer e serviços. Um imóvel ideal para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida. Agende sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Tati
80 mPrato Cheio
240 mBean Burger
430 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frank Long
280 mPraça Doutor Gastão Santos
290 mPraça Inspetor Irani Bertelli
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Passo da Areia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bourbon Hipermercado
350 mDia Market
470 mHipermercado Zaffari Wallig
480 m