- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo apartamento andar alto de 3 dormitórios com infra completa de lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: VLK962432
Apartamento à Venda no Partenon | 3 dormitórios (suíte) | 2 vagas | Andar Alto, Vista Livre e Infraestrutura Completa
Imagine morar em um apartamento iluminado pelo sol da manhã, em andar alto, com vista livre e toda a comodidade de um condomínio completo. Este imóvel, localizado na Rua dos Burgueses, no bairro Partenon, reúne conforto, praticidade e uma excelente localização em Porto Alegre.
Com 75 m² de área privativa, o apartamento possui uma planta inteligente e versátil, que se adapta às diferentes fases da vida. Originalmente com 3 dormitórios, atualmente está configurado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, com fácil reversão para o terceiro dormitório, ideal para quem precisa de mais um quarto ou home office.
A área social é um convite ao convívio: sala de estar e jantar integradas, com ótima ventilação e iluminação natural, criando um ambiente aconchegante tanto para o dia a dia quanto para receber amigos e familiares. A cozinha é funcional e bem distribuída, com a área de serviço integrada, aproveitando cada espaço com eficiência.
O imóvel está semi-mobiliado, com móveis planejados e ar-condicionado instalado, permitindo que você entre e comece a morar, sem grandes investimentos iniciais. Para completar, conta com 2 vagas de garagem escrituradas, um diferencial importante que traz conforto e segurança.
