- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Trein Filho, 835, Mont Serrat, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 1947
IMOBILIÁRIA PRIORI VENDE apartamento no bairro Mont'Serrat em Porto Alegre!
Maravilhoso e imponente apartamento em empreendimento de alto padrão, com 250,53m² de área privativa, totalmente mobiliado, lareira, churrasqueira, varanda e duas vagas de garagem com um depósito privativo.
O imóvel dispõe de três dormitórios sendo um suíte com closet e sacada privativa, todos muito amplos e ensolarados. Banheiro social bem arejado e com ventilação natural, azulejos e piso frio impecáveis. Gabinete totalmente montado com armários planejados sob medida, podendo ser transformado em um quarto dormitório. Living para três ambientes bem definidos com lareira, sala de TV e espaço churrasco, ideal para reunir a família e amigos aos finais de semana, piso em tabuão. Varanda gigantesca de frente e totalmente coberta e mais um anexo aberto. Lavabo. Copa/cozinha totalmente montada e equipada com armários planejados sob medida, mesa de apoio e os demais eletrodomésticos necessários. Área de serviço independente com aquecedor e dependência de empregada. Duas vagas de garagem e um depósito privativo.
Infraestrutura com portaria virtual 24 horas, serviço de zeladoria, elevador, piscina com solarium, salão de festas, câmeras de vigilância entre outros atrativos.
Excelente e privilegiada localização em rua calma e arborizada, próximo ao Grêmio Náutico União, praça da Encol, colégio Anchieta e as mais variadas facilidades que o bairro oferece.
Agende uma visita com nossos corretores através do telefone (51) ou atendimento via whatsapp (51) 9. .
Para mais informações desta entre outras ofertas, acesse: (link removido)
Código do Imóvel: 1947
