Rua Marquês Do Pombal, 139, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Área total269m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marquês do Pombal, 139, Moinhos de Vento, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 17528
Urban Company vende um excepcional apartamento de 162 m² privativos, localizado na renomada Marquês do Pombal, no bairro Moinhos de Vento. Este imóvel é ideal para quem busca conforto, sofisticação e praticidade.
Três suítes (uma master e uma americana (sendo que um dos dormitórios tem closet).
O amplo living é dividido em três ambientes, proporcionando áreas distintas para estar, jantar e home office, destacando-se pela lareira francesa e um espaço gourmet com churrasqueira, além de uma sacada aberta que convida ao relaxamento. A cozinha, equipada com móveis Florense, já vem completa com fogão, coifa e geladeira, assegurando funcionalidade e elegância.
O lavabo oferece conveniência adicional para as visitas. O apartamento dispõe de três vagas de garagem escrituradas e cobertas, oferecendo praticidade e segurança. Todos os móveis sob medida permanecem no imóvel, prontos para proporcionar um ambiente acolhedor e estiloso.
O Condomínio Ritz se destaca pelo seu alto padrão construtivo e fachada imponente e moderna. Localizado no bairro Moinhos de Vento, está próximo a todas as conveniências que a região oferece, garantindo uma excelente qualidade de vida.
A infraestrutura de clube do condomínio inclui piscina adulto, piscina infantil, salão de festas, playground, portaria 24 horas e sala de jogos, proporcionando inúmeras opções de lazer e entretenimento para toda a família.
Não perca a oportunidade de conhecer este magnífico apartamento. Agende sua visita com a Urban Company e descubra o que há de melhor em conforto e sofisticação.
