- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 266 m² por R$ 7.365.779,00 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3328
Descubra um refúgio urbano que redefine o conceito de morar bem.
Este exclusivo apartamento de 3 suítes no Alameda Moinhos, localizado na cobiçada Rua Fernando Gomes com a Padre Chagas, oferece a combinação perfeita entre privacidade, sofisticação e o melhor do lifestyle do Moinhos de Vento. São 266,94 m² privativos, um verdadeiro refúgio particular no endereço mais desejado da cidade.
No interior, cada ambiente foi projetado para proporcionar conforto absoluto e experiências memoráveis. O amplo living com lareira integra-se harmoniosamente aos espaços sociais, enquanto o ambiente gourmet com churrasqueira conecta-se à sala de jantar e à cozinha, criando uma atmosfera perfeita para receber. São 3 suítes amplas, sendo uma master, o hall privativo do elevador social e a dependência completa elevam o padrão de exclusividade. Complementam o imóvel: sacada espaçosa, lavabo, despensa, elevador de serviço independente e 3 vagas de garagem.
O Alameda Moinhos é um empreendimento contemporâneo que une arquitetura, natureza e história. Suas duas torres de 18 pavimentos se erguem entre jacarandás centenários, oferecendo vista aberta para a Hidráulica do Moinhos e áreas sociais amplas, iluminadas e conectadas ao horizonte da cidade. Um terreno raro, pensado para estilos de vida que exigem o extraordinário.
Agende sua visita e experimente pessoalmente o privilégio de viver no melhor do Moinhos de Vento.
