Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento semi mobiliado de 3 suítes à venda no bairro Moinhos de Vento
Rua Santo Inácio, 553, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 245m² / 245m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX8949
INBOX CIA IMOBILIÁRIA vende Apartamento de 246 m² privativos, com 03 dormitórios suítes, living para 05 ambientes, cozinha gourmet, 04 banheiros e 03 de vagas de garagem.
Apartamento incrível, decorado por arquiteto, semi mobiliado com móveis de altíssimo padrão. Espaço social para 5 ambientes, incluindo lareira, jacuzzi, churrasqueira e sacada com vista espetacular para o Guaíba. Cozinha gourmet moderna que encanta por sua decoração moderna e armários fantásticos com muito espaço. Além disso, na área intima são 3 dormitórios suítes, sendo a máster com closet e hidromassagem.
Prédio revestido em granito e pastilhas, com 02 elevadores, portaria 24 horas e infraestrutura de clube.
Situado na rua Santo Inácio no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre.
Agende uma visita conosco!
Área privativa
Lareira
Sala de jantar
Sacada
Cozinha gourmet
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Espaço fitness
Hidromassagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.