- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 dorms, à venda Rua Barão de Santo Ângelo, Moinhos de Vento - Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 6219-SH
Belíssimo apartamento semi-mobiliado 120,69 m² privativos, localizado em uma das ruas mais charmosas e valorizadas de Porto Alegre.
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, a área íntima conta com banheiro social, o Living amplo e iluminado, com luz natural durante todo o dia. Cozinha planejada, área de serviço separada e lavabo.
O apartamento possui um espaço de pátio coberto, 1 vaga de garagem coberta e escriturada. Edifício de torre única, em excelente localização no coração do Moinhos de Vento, proximo ao Parcão e Hospital Moinhos de Vento.
Agende sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
