- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Visconde do Herval, 350, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 2444
IMOBILIÁRIA PRIORI VENDE apartamento no bairro Menino Deus em Porto Alegre!
Precioso e diferenciado apartamento com 103m² de área privativa, varanda com churrasqueira e uma vaga de garagem.
O imóvel dispõe de três belos e amplos dormitórios sendo um com suíte e climatizado. Banheiro social bem arejado e com ventilação natural, azulejos e piso frio em perfeito estado de conservação. Living para dois ambientes bem definidos, aberturas grandes possibilitando maior luminosidade, total privacidade e silêncio, vista definida, ambiente totalmente climatizado. Varanda com total integração ao living e espaço churrasco, ideal para reunir a familia e amigos aos finais de semana. Cozinha totalmente independente bem ampla e ensolarada. área de serviço com tanque e aquecedor. Banheiro de serviço.
Infraestrutura com portaria 24 horas, elevadores, pequeno playground, salão de festas com espaço gourmet, imponente hall de entrada entre outros atrativos.
Excelente e privilegiada localização em um dos bairros mais nobres da cidade em rua calma e arborizada, próximo ao Zaffari da Múcio Teixeira, shopping Praia de Belas, hospital Mãe de Deus, parque Marinha e as mais variadas facilidades que o bairro oferece.
Agende sua visita com nossos corretores através do telefone (51) ou atendimento 24 horas pelo WhatsApp (51) 9. .
Para maiores informações desta e outras ofertas, acesse o site: (link removido)
Código do imóvel: 2444
