Rua Visconde Do Herval, 404, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil91m²
Área total91m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos, vaga e elevador no Bairro Menino Deus
Descrição
Última atualização: | Ref: 81042-TR
Apartamento com 3 quartos, vaga e elevador no Bairro Menino Deus.
Apartamento com sala ampla em dois ambientes, janela grande, bem iluminada e arejada. Varanda fechada, clara e ventilada, com possibilidade de criar área de lazer com churrasqueira. Cozinha ampla, iluminada e arejada, piso cerâmico.
Suíte com armários e cama, bem ventilada e ensolarada, piso cerâmico e janelas grandes. Segundo dormitório versátil, podendo ser closet. Terceiro dormitório versátil, ideal para closet, escritório, despensa, biblioteca, espaço para treinos ou quarto de visitas.
Banheiro totalmente revestido em cerâmica, box de vidro, armários planejados, ambiente arejado e bem iluminado. Área de serviço ampla, ventilada e iluminada.
com 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio com acesso para PCD, cerca elétrica, circuito de FTV, depósito, elevador, fitness, gás central, interfone, baby/kids, playground, port cochere e portaria virtual/eletrônica.
Localizado próximo Zaffari Menino Deus, Shopping Praia de Belas, Orla Guaiba, Parque Marinha do Brasil, supermercados, padarias, restaurantes, lancherias, hospitais, farmácias, escolas, faculdades, creches e principais comércios da região, com fácil acesso às avenidas Ipiranga, Praia de Belas e Azenha.
Documentos prontos para financiamento.
Aceita o seu pet.
Agende uma visita agora mesmo!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Menino Deus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Panchero Panchos
10 mBentô Sushi Lounge
230 mTaco Pub
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Menino Deus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Estado de Israel
140 mLargo Carlos Lopes dos Santos
140 mPraça Theodor Wiederspahn
240 m
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Presidente Roosevelt
170 mEscola Judicial do TRT
220 mEscola Lago do Cisne
260 m
