Venda R$ 2.480.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda - 238.12m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 3 vagas - Menino Deus
Rua Dona Augusta, --, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 240m² / 263m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2521-FR
Apartamento de 03 Dormitórios com terraço, no Bairro Menino Deus, com 238,12 m² de Área privativa, bem ensolarado e arejado, posição Fundos/lateral e orientação solar Oeste. No primeiro andar e segundo (link removido) para 04 ambientes, com Lareira, Lavabo, 03 dormitórios sendo 01 com suíte e closet, 01 Banheiro Social, Cozinha e área de serviço com móveis projetados e Dependência de Empregada completa. Terraço com jardim e (link removido) boxes cobertos e escriturados, sendo um deles duplo.(03 vagas de estacionamento)Portaria 24 horas, 01 Elevador, Gás central e Playground.Ótima localização!!!!..Aceita financiamento *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.