- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Menino Deus com 259 m² e 3 dormitórios/quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 393907-RP
Apartamento para venda no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.
Este apartamento é uma excelente oportunidade, localizado na Marcílio Dias, 394, e dispone de 259 m² de área útil. Com 3 quartos, sendo 3 suítes, e 5 banheiros, atende perfeitamente às necessidades de espaço e conforto. A propriedade também conta com 3 vagas na garagem, oferecendo praticidade no dia a dia.
Uma das grandes vantagens desta unidade é sua localização em um condomínio-clube, proporcionando uma série de opções de lazer e comodidade. A poucos minutos da correria do Centro ou da orla, o Seen transpira o melhor do Menino Deus. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Sobre a região:
Menino Deus, em Porto Alegre, é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e entretenimento, além de fácil acesso a áreas verdes e à orla do Guaíba.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
