Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Visconde do Herval, Menino Deus, Porto Alegre
Rua Visconde Do Herval, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 206m² / 256m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3987
Apartamento de luxo no Menino Deus, Porto Alegre
Imagine acordar em um apartamento de 206m², com vista panorâmica de 360° da cidade de Porto Alegre. O sol nascendo pela janela da sua suíte master, com closets espaçosos para ele e para ela. O café da manhã preparado na cozinha americana, com espaço gourmet e churrasqueira. E à noite, um jantar especial com os amigos, no salão de festas do condomínio.
Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, espaço e exclusividade. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 3 vagas de garagem, ele é ideal para famílias ou casais. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closets separados e uma banheira de hidromassagem. O apartamento também conta com 2 livings, um gabinete e uma cozinha americana completa.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para seus moradores, com salão de festas, playground, academia e portaria 24h.