Venda R$ 2.736.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marcílio Dias, 394, Menino Deus, Porto Alegre
Rua Marcílio Dias, 394, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 151m² / 233m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74126187
Apartamento 151,56m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, amplo living com janelas estendidas, dando amplitude e muita iluminação natural aos ambientes, banheiro social e 1 lavabo. 3 vagas de garagem.
Este empreendimento de alto padrão construtivo, esta sendo construído em um dos bairros mais tradicionais da cidade de Porto Alegre, o condomínio SEEN Menino Deus. Com toda infraestrutura: com quadra de tênis; quadra poliesportiva; piscina coberta com raia; piscina aquecida; pet place e um deslumbrante espaço pôr do sol, para contemplar a melhor vista da nova orla e lago Guaíba.
Proporcionando a sua família um amplo leque de oportunidades de laser, com segurança conforto e tranquilidade, junto a todas as conveniências que um bairro consolidado oportuniza.