Avenida Ganzo, 677, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil129m²
Área total210m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Ganzo, 677, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 703144
Apartamento à venda localizado na Avenida Ganzo no bairro Menino Deus em Porto Alegre. Este imóvel conta com área construída de 129m², 03 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, dependência de empregada/escritório, área de serviço completa, água quente, gás central e individualizado, sacada com lareira/churrasqueira, muito espaço para crianças e pet, 02 vagas de garagem separadas e depósito. A posição solar é a melhor possível: Norte e Leste.
Condomínio, 2 torres, de 9 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com interfone, elevador, portaria 24 horas, cerca elétrica, piscinas adulto e infantil aquecida, quadra poliesportiva, playground, 2 salões de festas, gerador próprio para uso dos elevadores e iluminação em caso de falta de luz, fitness e zelador.
Localizado na rua mais charmosa do bairro, região central, recuado, jardinado, entre as avenidas Getúlio Vargas e Praia de Belas.
Aproveite esta oportunidade e agende uma visita com a corretora indicada abaixo, também disponível no WhatsApp.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Menino Deus, com farmácias sempre por perto.
Panvel
90 mAgafarma
120 mFarmais
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Menino Deus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari Menino Deus
100 mComercial Armelin
270 mSuper Mercado Tradicional Menino Deus
360 m
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Cisne Branco Berçário Creche e Recreação
120 mEscola Lago do Cisne
130 mEscola Judicial do TRT
290 m