Venda R$ 1.880.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
BELÍSSIMO MOBILIADO NO RISERVA MENINO DEUS
Rua Marcílio Dias, 589, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 122m² / 203m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 445749-LU
BAITA APARTAMENTO MOBILIADO NO CORAÇÃO DO BAIRRO MENINO DEUS. 120m² DISTRIBUÍDOS EM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUÍTES. LIVING AMPLO EM 3 AMBI3ENTES, SACADA INTEGRADA COM CHURRASQUEIRA. VISTA PERENE. BOX DUPLO COBERTO CONDOMÍNIO RISERVA MENINO DEUS. CONSTRUÇÃO CYRELA. INFRAESTRUTURA PERFEITA PARA TODA A FAMÍLIA:- 2 ELEVADORES;- PISCINA ADULTO E INFANTIL;ESPAÇO GOOURMET;FIREPLACE;PLAYGROUND e PLAYBABY;SALÃO DE JOGOS; ACADEMIA e MUITO MAIS** SEGURANÇA, PORTARIA E MONITORAMENTO 24HS**COLADINHO COM O SHOPPING PRAIA DE BELAS, PARQUE MARINHA DO BRASIL, ESTÁDIO BEIRA RIO E TODA COMODIDADE E REQUINTE QUE SO O BAIRRO MENINO DEUS OFERECE. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.