Rua Otávio Dutra, 174, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil155m²
Área total190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios com 155m² privativos, vista para o guaíba e infraestrutura completa
Descrição
Última atualização: | Ref: 74042122
Para quem busca um imóvel com ampla metragem, ambientes bem distribuídos e localização estratégica, este apartamento é a escolha ideal. Com 155m² de área privativa, o imóvel oferece um living espaçoso para dois ambientes, duas sacadas, espaço para home office ou quarto extra (gabinete reversível), além de uma cozinha generosa com churrasqueira.
A área de serviço é independente e funcional, com dependência completa e banheiro auxiliar, atendendo perfeitamente às necessidades do dia a dia.
Na área íntima, são três dormitórios amplos, todos com espaço para cama de casal e excelente circulação. A suíte master se destaca pela vista panorâmica para o Guaíba, proporcionando momentos únicos ao amanhecer e entardecer. O apartamento ainda conta com banheiro social, ar-condicionado central e piso tabuão em todo o imóvel, agregando conforto e sofisticação.
Inclui duas vagas de garagem escrituradas e individuais, garantindo praticidade e segurança.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina aquecida, academia equipada, salão de festas, dois elevadores, caldeira à lenha para emergências e painéis solares, unindo eficiência energética e sustentabilidade. Conta ainda com portaria 24 horas e 9 vagas para visitantes, ideal para quem costuma receber com frequência.
Uma excelente oportunidade para viver com conforto, requinte e qualidade de vida em uma das regiões mais encantadoras de Porto Alegre.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Menino Deus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tele-X Beira Rio
180 mIrineu's Bar
230 mIrineu's Restaurante
280 m
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Euclides da Cunha
370 mColégio Maria Imaculada
530 mColégio Conhecer
770 m
Parques e áreas verdes
Morar no Menino Deus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professora Olga Silva Gutierrez
380 mPraça Januário Pereira da Costa
660 mLargo Telmo Thompson Flores
680 m