Rua Marcílio Dias, 394, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil151m²
Área total186m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 151 m² por r$ 2.250.000,00 - menino deus - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3101
Apartamento a venda de alto padrão. Em construção com previsão de entrega para fevereiro de 2026 com fluxo de pagamento programável.
Serão 151,56m² de área privativa com 3 dormitóios, todos suítes, sala de estar e jantar com churrasqueira, lavabo, cozinha e 2 vagas de garagem cobertas.
O Condomínio Seen Menino Deus possui ótima estrutura de lazer, com quadra de tênis, quadra esportiva, salão de festas mais quiosque e espaço gourmet com churrasqueira, piscina coberta e descoberta, academia, playgrond interno e externo, bicicletário, terraço com vista do bairro e com churrasqueira, além de portaria 24h com guarita blindada.
Localizado em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre, o Menino Deus. Próximo do Parque Marinha do Brasil, Orla do Guaíba e Shopping Praia de Belas.
Entre em contato e aproveite essa oportunidade. A Win Imob ainda tem algumas opções de escolha nesse empreendimento. Aproveite.
