Venda

R$ 860.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

APTO 3D no bairro Menino Deus em Porto Alegre

  • Area útil/total  101m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MD12991

Apartamento novo na parte alta do Menino Deus, com 3 suítes, uma no quarto de casal e outra americana nos dois quartos, amplo living com churrasqueira, lavabo, cozinha americana, área de serviço com espera para máquinas, água quente, 2 vagas de garagem escrituradas. Condomínio com infraestrutura de clube, como piscina coberta e aquecida, outra ao ar livre, playground, salão de festas, fitness, portaria 24 horas com sistema eclusa, vale a pena conhecer, marque uma visita com a corretora licenciada.

Área privativa

  • Quintal

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade