Rua Costa, 427, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil105m²
Área total141m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Vende ou aluga no bairro menino deus, com garagem, apartamento de 03 dormitórios, suíte, living 02 ambientes, com sacada e churrasqueira
Descrição
Última atualização: | Ref: 13846-SC
Vende ou aluga no bairro Menino Deus, com garagem, apartamento de 03 dormitórios, suíte, living 02 ambientes, com sacada e churrasqueira, banheiro social, ampla cozinha com área de serviço separados e WC auxiliar. Prédio com elevador e portaria 24h e total infra, com piscina.
Agende sua visita
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Menino Deus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cannes Frutos do Mar
120 mMadrugadão Lanches
130 mMuralha da China
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Menino Deus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
160 mNacional Menino Deus
380 mSuper Mercado Tradicional Menino Deus
630 m
Academias
No Menino Deus tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
200 mAcademia
510 mSombra Team MMA
1.5 km
