- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 86 m² por R$ 980.000,00 - Menino Deus - Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP60765
Viviane Paz Imóveis vende excelente apartamento semi mobiliado no Edifício Quality Menino Deus, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, amplo living 2 ambientes com janela panorâmica e vista para o Guaíba, lavabo, banheiro social, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço separada. Os móveis sob medida de alta qualidade foram projetados por arquiteto, proporcionando um ambiente sofisticado e funcional , 3 aparelhos de ar- condicionado garantem o conforto térmico aos espaços, 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas estão disponíveis lado a lado .
Condomínio com portaria 24 horas, hall com pé direito duplo, piscina aquecida, salão de festas, fitness, playground, fachada revestida em pastilhas e torre única.
Marque sua visita e venha conhecer este luxuoso residencial localizado no coração do bairro Menino Deus, um dos mais nobres e de fácil acesso em Porto Alegre.
Fones (51) e (51)
