Rua Frederico Otávio Domingues Barbosa, 124, Jardim Lindóia, Porto Alegre/RS
Área útil93m²
Área total93m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Frederico Otávio Domingues Barbosa, 124, Jardim Lindóia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 2864-CN
Apartamento elegante e muito bem equipado e decorado no condomínio Icon, com 93m² de área privativa. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e um lavabo para atender a área social, sala ampla e cozinha com churrasqueira.
Semi-mobiliado, o apartamento conta com móveis planejados nos quartos, banheiros e cozinha, além de splits em todos os ambientes e cortinas motorizadas na sala, garantindo conforto e modernidade. Com 2 vagas de garagem, oferece praticidade e segurança para seus veículos.
Este é o lar ideal para quem busca sofisticação, funcionalidade e um condomínio com infraestrutura completa.
O condomínio possui placas solares para economia de eletricidade e quebra-gelo nas piscinas, proporcionando sustentabilidade e conforto durante todo o ano.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Lindóia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Lindóia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Recanto dos Assados
220 mCavanhas
230 mMcDonald's
410 m
Escolas
Morar no Jardim Lindóia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unificado Pré-vestibular
270 mEscola Doutor Gustavo Armbrust
420 mEscola República Argentina
800 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Lindóia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça PM Alcides Figueiredo Cezar
300 mPraça Chasqui
400 mPraça Ernest Ludwig Herman
470 m