- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 03 dormitórios com 01 suíte com 02 vagas escrituradas no Bairro Lindoia
Descrição
Última atualização: | Ref: 91380-LFC
Apartamento Semimobiliado à Venda – 131m² | Bairro Lindóia
Excelente oportunidade no bairro Lindóia! Apartamento semimobiliado com 131 m² de área privativa, distribuído em 03 dormitórios, sendo 01 suíte, oferecendo conforto, espaço e ótima iluminação natural.
O imóvel conta com living amplo com lareira, ideal para momentos de aconchego, além de sacada envidraçada com persianas e churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. Possui ainda ar-condicionado, cozinha com armários planejados, área de serviço com tanque e banheiro social.
O condomínio possui excelente custo-benefício, oferecendo:
Elevador
Gás central
Playground
Salão de festas
02 vagas de garagem cobertas e escrituradas
Localização privilegiada na Rua Filipinas, n° 300, com fácil acesso às Avenidas Sertório, Panamericana e Assis Brasil, próximo a comércios, serviços e transporte público.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
