- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Guadalupe, 520, Jardim Lindóia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 278900
Este apartamento exclusivo já está pronto para morar e oferece uma experiência única de espaço e conforto para os moradores.
Com tipologia de 3 dormitórios transformados em 1, este imóvel oferece uma divisão inteligente entre as áreas íntima e social, com dois dormitórios que foram transformados em uma ampla suíte com closet integrado e lareira, e o outro dormitório que serviu para criar um amplo living com office, jantar e cozinha integrados, também com lareira e churrasqueira.
Com uma posição solar perfeita, possui também vaga dupla de garagem, este apartamento é ideal para quem gosta de receber amigos e criar um grande espaço de convivência.
O Condomínio Vivio Lindoia é outro destaque deste imóvel, oferecendo uma ampla variedade de opções de lazer e serviços para os moradores, como piscina ao ar livre, academia, playground, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e jardim. Além disso, o empreendimento também conta com um sistema de segurança completo, com monitoramento por câmeras e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e segurança aos moradores. A localização privilegiada deste condomínio oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, tornando-se um excelente lugar para quem busca qualidade de vida em uma região valorizada de Porto Alegre. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel exclusivo e agende uma visita com o corretor indicado..
