Descrição
LINDO APARTAMENTO SEMI MOBILIADO.
3 dormitórios ( transformando em 2 com living estendido), junto ao Shopping Iguatemi.
O apartamento possui 1 suíte, com mais 1 banheiro social e com 1 vaga de garagem. Ele ainda conta com uma sacada, churrasqueira, gás central, splits e móveis planejados.
Linda vista e ótima orientação solar.
Condomínio com infra completíssima, 2 salões de festas, piscina, sala de jogos, academia, playground e quadra.
Por estar em uma região com muitos pontos comerciais, como Shoppings, Farmácias, restaurantes, também Escolas, torna-se uma excelente opção deste bairro.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!