Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Viva o melhor do Jardim Europa no Parc Vienne
Avenida Ferdinand Kisslinger, 80, Jardim Europa, Porto Alegre/RS
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 289
Este apartamento de 222 m², 100% mobiliado, é a definição de conforto e sofisticação no Jardim Europa.
• 3 suítes plenas, incluindo uma suíte master com closet duplo, hidromassagem para dois lugares e uma vista incrível para o Parque Germânia.
• Living amplo e integrado, perfeito para receber amigos e familiares.
• Espaço Gourmet, com adega climatizada, lareira a lenha e churrasqueira, criando o ambiente ideal para momentos inesquecíveis.
• 3 vagas de garagem + depósito, garantindo praticidade e segurança.
O Parc Vienne oferece infraestrutura completa, com piscinas externa e piscina coberta com raia semi olímpica para quem gosta de praticar natação o ano todo, quadra de tênis, brinquedoteca, fitness, quadra de futebol, playground e muito mais.
Se você busca exclusividade e qualidade de vida, este apartamento é para você.
Vamos agendar uma visita?
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.